Gestão de vendas e liderança

Objetivo: Fornecer ferramentas para os gestores de vendas adotarem estratégias no mercado globalizado e competitivo, com vendas lucrativas e em evolução, através da satisfação e manutenção de clientes externos e internos.

Público-alvo: Empresários, gerentes, supervisores e pessoas interessadas.

Carga-horária: 8,12 ou 15 horas.

Tópicos abordados

  • O mercado globalizado e dinâmico.

  • Como expandir vendas e manter-se competitivo.

  • Converta clientes em vendas, aumentando o tíquete médio e valor médio de vendas.

  • Por que os vendedores insistem em vender características em vez de benefícios dos produtos?

  • Mantenha um time de vendedores profissionais.

  • A matriz das competências técnicas x comportamental.

  • Habilidades de um administrador.

  • A sua empresa tem chefe ou líder?

  • Perfil e qualidades de um líder.

  • Qualidades e funções básicas de um gerente de vendas.

  • Como trabalhar em equipe, mantendo-a motivada e entusiasmada.

  • Por que e como delegar tarefas.

  • Gerenciamento do tempo do gestor e da equipe de vendas.

  • Como estabelecer e cobrar metas de vendas.

  • Torne a comunicação de vendas da sua empresa eficiente e produtiva.

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