Objetivo: Fornecer ferramentas para os gestores de vendas adotarem estratégias no mercado globalizado e competitivo, com vendas lucrativas e em evolução, através da satisfação e manutenção de clientes externos e internos.
Público-alvo: Empresários, gerentes, supervisores e pessoas interessadas.
Carga-horária: 8,12 ou 15 horas.
Tópicos abordados
-
O mercado globalizado e dinâmico.
-
Como expandir vendas e manter-se competitivo.
-
Converta clientes em vendas, aumentando o tíquete médio e valor médio de vendas.
-
Por que os vendedores insistem em vender características em vez de benefícios dos produtos?
-
Mantenha um time de vendedores profissionais.
-
A matriz das competências técnicas x comportamental.
-
Habilidades de um administrador.
-
A sua empresa tem chefe ou líder?
-
Perfil e qualidades de um líder.
-
Qualidades e funções básicas de um gerente de vendas.
-
Como trabalhar em equipe, mantendo-a motivada e entusiasmada.
-
Por que e como delegar tarefas.
-
Gerenciamento do tempo do gestor e da equipe de vendas.
-
Como estabelecer e cobrar metas de vendas.
-
Torne a comunicação de vendas da sua empresa eficiente e produtiva.