Gestão de vendas e liderança

Gestão de vendas e liderança

Objetivo: Fornecer ferramentas para os gestores adotarem estratégias de vendas, liderança e motivação, capazes de manter o alto nível de satisfação dos clientes internos e externos, com reflexos positivos nos resultados desejados.
Público-alvo: Empresários, gerentes, supervisores, vendedores, prestadores de serviços e pessoas que lidam com o público de um modo geral.
Carga horária: 2 h (palestra) e 4 h (workshop).

Tópicos abordados:

  • Como manter-se competitivo no mercado globalizado e dinâmico.
  • Por que os vendedores não vendem benefícios dos serviços/produtos?
  • Mantenha um time de vendedores profissionais.
  • A matriz das competências técnicas x comportamental.
  • Habilidades de um administrador.
  • Perfil e qualidades de um líder.
  • Qualidades e funções básicas de um gerente de vendas.
  • Como trabalhar em equipe, mantendo-a motivada e entusiasmada.
  • Por que e como delegar tarefas?

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