Técnicas de venda e pós-venda.

Objetivo: Capacitar profissionais para a adoção de uma nova postura como vendedor, desenvolvendo ações eficazes para a realização de vendas com qualidade, focadas em benefícios e satisfação de necessidades, visando a conquista e manutenção de clientes.

Público-alvo: Empresários, gerentes, supervisores, vendedores, prestadores de serviços e pessoas interessadas em vendas

Carga-horária: 8,12 ou 15 horas.

Tópicos abordados

  • Comportamento do profissional de vendas.Conceito moderno de venda.

  • Fatores que levam ao sucesso em vendas.

  • Planejamento da visita/recepção de vendas

  • Como agregar valor ao produto para não vender só preço.

  • Vendas com foco no cliente e satisfação de necessidades.

  • Características, vantagens e benefícios dos produtos.

  • Da pré-venda ao pós-venda.

  • Como abordar um cliente e fazer uma boa entrevista de vendas.

  • Superação de objeções e fechamento de vendas.

  • Ações para conquistar e fidelizar clientes.

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